2.2.12

Voltando a realidade
Bom vamos falar de novo sobre a minha dieta, continuo firme faz mais de 10 dias que estou seguindo religiosamente o cardápio que a médica nutricionista me passou, não tive nenhuma escorregada significativa então sigo firme na luta, no momento atual estou com 60,80kg, consegui perder alguns quilinhos já está dando resultados esse esforço todo, espero que prossiga assim eu comendo pouco, fazendo as minhas caminhadas e perdendo alguns quilos. Hoje tive coragem e experimentei um vestido que comprei em abril do ano passado e que já não estava mais me servindo, vesti ele, mas ainda e por bem pouco não coube, mas vai caber logo em seguida, dessa luta eu não desisto!!O vestido é esse aí da foto, nessa época eu estava também com 60,00kg, ele servia bem apertadinho, mas servia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário