22.1.12

PATRÍCIA ATUALMENTE
(64,40KG)


                                                        
Bom atualmente estou gordinha, com 64,40kg, comecei hoje uma dieta que espero dar resultado mas nada é fácil, tem muita coisa em jogo, por exemplo não adianta eu só fechar a boca tenho que praticar exercícios também, aí que mora o perigo, porque eu não gosto de me exercitar, me mexer, mas se eu não fizer isso não vai dar resultados!
Eu pretendo perder pelo menos uns 10kg, não sei se vou conseguir mas tenho que tentar, então hoje comecei a comer bem pouco e de três em três horas segundo os nutricionistas  é o ideal para quem quer perder peso, eu comecei á engordar depois que me casei, em maio de 2009 de lá para cá meu manequim passou do 38 para o 42 fácil, minhas roupas estão todas guardadas no roupeiro esperando a hora de terminar essa fase mais gordinha, sei que vai ser uma longa caminhada e falando em caminhada fiz uma hoje de 1 hora dei uma volta entre os bairros Santo Operário, Harmonia e Matias velho, apreciei a paisagem, conheci alguns cachorros, revi outros e assim foi, o meu marido foi comigo, ele não estava muito bem, tinha uma dor no pé e eu estava rezando que o meu tênis não apertasse de novo no dedo.!!
Sabe tem uma coisa que é super complicada para mim, eu não me sinto bem caminhando na rua, me sinto vigiada, sou bem desconfiada, e parece de propósito as pessoas me cuidam mesmo!!
Mas tenho que superar esse medo, essa desconfiança, pois isso me impede de andar por aí tranquilamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário