26.1.12

Força pra continuar

Continuo seguindo a dieta que a nutricionista me passou à dois meses atrás, só agora que tomei coragem para colocar em prática de verdade!Faltou força de vontade, também com o natal e 1º do ano não consegui comer menos, sabe como é essas festas de fim de ano, a gente só sabe comer e comer...um horror!Comer é muito bom mas tudo tem um limite e eu estava sem limite algum, só no Natal comi uns 4 panetones pra se ter uma ideia é muita coisa, não dava mais...tinha que tomar uma atitude, eu já comecei, agora espero sempre ter forças pra continuar e prosseguir nesta luta, essa é que é a verdade:UMA LUTA A CADA DIA!
Mas hoje quando me pesei na farmácia de costume quase não acreditei subi na balança e lá estavam 62,70kg, subi outra vez e lá estavam eles...que surpresa boa, aliás muito boa, saber que emagreci um quilo e setecentas gramas em poucos dias, pra falar mais exato desde domingo passado, isso realmente me da força pra continuar!!!

2 comentários:

  1. Patrícia,
    Amei teu blog. Vou continuar acompanhando teu progresso contra os quilinhos a mais. Somos duas nessa empreitada. Tb ando as voltas com dietas, nutricionista, caminhada. Tb preciso perder 10 kg, mas com 5 já estarei feliz.

    Mil beijos e sucesso sempre,

    Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu prima!mas não esqueça de ser seguidora deste humilde blog, vou gostar muito disso...bjos!

      Excluir