5.2.12

!Qц€ ЀŁí¢ٱД!
Humm! começou a chuva e aí me deu uma idéia na cabeça, comer algo bem delicioso, afinal eu também mereço, de vez em quando, com a minha dieta me privei de várias coisas, mas nem tanto afinal já emagreci alguns quilinhos mereço me recompensar pelo menos de 15 em 15 dias!Se não corro sérios riscos, de por exemplo atacar de vez a geladeira!!
Então pensei em algo bom, lembrei que ainda tinha um saquinho de pipocas na gaveta do armário e foi lá que eu fui bater e encontrei o saquinho com menos da metade, a data de validade ainda estava ok, então era só correr pro abraço, coloquei a panela no fogo, aqueci o óleo, deu tudo certo a pipoca na panela, um tempinho e começou a estourar, me lembrei de quando era criança e faziamos pipoca em casa, eu e minhas irmãs, era muito legal, a gente cantava até uma músiquinha, mais ou menos assim:ESTOURA PIPOCA, ESTOURA MARIA SOROROCA!!
Não achou graça nenhuma?Mas naquela época era muito engraçado pra gente. Voltando a pipoca, quando a pipoca ficou pronta comi à beça, comi demais e com refri então nem se fala, que gostoso!!!
Gente não senti remorsos nenhum, coisa boa, estou satisfeita, amanhã a minha dieta continua e tudo certo pois ainda preciso perder uns quilos não dá pra deixar a peteca cair!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário