8.2.12

¸¸.*★ Voltando ao assunto: DIETA!! ★*.¸
 Ai não está nada fácil manter essa dieta, me pesei ontem e os resultados não foram
muito animadores, continuo com o mesmo peso que da última pesagem 60,80kg, mas também por outro lado graças á Deus não engordei, 
o motivo de não ter emagrecido mais é que andei dando uns tropeços, tomei refrigerante algumas vezes, também esse calorão só ficar no suco e na água não dá, aja paciência pra aguentar!!
mas não vou desistir estou só no começo, ainda tem muito chão pela frente...vai dar tudo certo, tenho que pensar positivo e me firmar na dieta, afinal seja como for no ínicio de março tenho consulta com a nutricionista e tenho que apresentar meus resultados, não é mesmo?!!!
Faz alguns dias também parei com as caminhadas, sei lá porque?
Mas vou retomar é que tive alguns contratempos, andei meio enrolada com outras coisas, mas vou conseguir, hoje é o 18º dia depois do inicio da dieta daqui a pouco faz um mês e assim vai... oque importa é que a gente tem que começar ,depois embala!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário